Selecione uma ou mais categorias:

+ categorias

2817 / 4899

SR NA MÚSICA|FITAS K7 - acervo pessoal |MK 00015

Vim Lhe Dizer - SR e Barata

IP Nº 006217

Conteúdo: LADO A: 1 "Vim lhe dizer", de SR e Paulo André Barata.- Teclado, violão, bateria, baixo, SR canta a segunda parte da canção.- 2 "Macaréu" de Paulo André Barata e Paulo César Pinheiro, cantam SR e Paulo André Barata.- gravação com grande banda com coro feminino e masculino, sopros, percussão, contrabaixo, bateria, violão. LADO B: Não há gravação.

autor Ricardo, Sérgio, 1932-2020
edição
imprenta [Rio de Janeiro, 198?]
descrição física 1 cassete sonoro (32:31) : analógico ; TDK SA 60
assuntos MÚSICA POPULAR BRASILERA / MÚSICA INSTRUMENTAL / TECLADO / VIOLÃO / BATERIA / BAIXO /
estado de conservação Boa qualidade de gravação de áudio.
identificadores BARATA, PAULO ANDRE /
notas Som em boas condições, com pequeno abafamento na voz de Barata na canção Vim lhe Dizer.
Gravação em estúdio. com contagem que antecede cada início das músicas.
Material digitalizado por Piqueras Santangelo.
Caixa transparente fumê em boas condições com leves arranhões. Papel de capa da marca TDK bem como a Fita da marca TDK SA 60. Papel enrugado, provavelmente exposto a umidade. No mesmo papel de capa dentro da caixa, anotação com letra de SR, caneta esferográfica preta: Vim lhe dizer - Barata e SR cantando. 2- Macaréu de Barata Cantado por SR.
Nenhuma anotação na fita, ambos os lados.
Nota da catalogação: A anotação Barata refere-se a Paulo André Barata, cantor, compositor paraense, filho do poeta, político, advogado e professor Rui Barata. Ele é parceiro de SR em várias composições, como Vim lhe Dizer, música que Barata gravou com o título de Pra Não Dizer Adeus.
Possivelmente as gravações dessa fita foram feitas para o álbum Projeto Uirapuru: O Canto da Amazônia, de Paulo André Barata, 1997, em 2 dois discos. Faz parte do primeiro a música Macaréu, de PC Pinheiro e Barata e do disco 2 Para não Dizer Adeus, de SR e Barata, cantada pelos dois.

SIGA SERGIO RICARDO MEMÓRIA VIVA!

Este espaço é construído colaborativamente, de forma dinâmica, viva e múltipla como a obra de SR.
E é a partir dela que falamos, mostramos e trocamos cultura brasileira em todas as suas vertentes. Você também pode contribuir livremente para seguir renovando o nosso papo. É só falar com a gente no colaborar@sergioricardo.com para saber mais.
  • REALIZAÇÃO:
  •  
  • APOIO:
  • REALIZAÇÃO:
  •  
  • APOIO: