Selecione uma ou mais categorias:

+ categorias

439 / 4899

IMPRENSA|CLIPPING IMPRESSO |IM 00952

OS HOMENS & os fatos = Onde iremos hoje : teatro.

IP Nº 001461

O compositor-cineasta Sérgio Ricardo, retornou feliz da vida, na terça-feira, de Belém: no Festival de cinema realizado na capital paraenses, "A Noite do Espantalho (cine Scala, dia 7) recebeu nada menos que quatro prêmios: o troféu "Muiraquitan de Ouro", oferecido pela Prefeitura de Belém e mais Cr$ 20 mil o melhor filme); melhor ator coadjuvante (Emmanuel Cavalcanti), melhor trilha-sonora (do próprio Sérgio, editada em lp, pela Continental, já nas lojas) e melhor fotografia (do mano Dib Lufti). Dia 6 de novembro, Sérgio vem a Curitiba, quando então fará um depoiomento após a projeção de seu filme "Juliana do Amor Perdido" (de 1970), no auditório do Colégio Estadual, onde serão apresentados também o curta-metragem "Menino da Calça Branca" (1961/62) e o seu 1º longa metragem, "Esse Mundo é Meu", (1963). Na quinta-feira, estréia o espetáculo "A Grande Música de Sérgio Ricardo" (Paiol, de 7 a 10 de novembro). No elenco de "A Noite do Espantalho" está a expressiva Rejane Medeiros, ao lado do cantor Alceu Valença, em sua estréia como ator. Teatro: Teatro do Paiol - A partir do dia 7 de novembro - A GRANDE MÚSICA DE SÉRGIO RICARDO. Sucesso da bossa nova & canções inéditas. No auditório do Colégio Estadual do Paraná: dias 5 e 6 "Menino da Calça Branca", "Esse Mundo é Meu" e "Juliana do Amor Perdido", filmes de Sérgio Ricardo.

autor
edição
imprenta Estado do Paraná, Curitiba, 24 de outubro de 1974.
descrição física 2 recortes de jornal.
assuntos MÚSICA POPULAR BRASILEIRA / CINEMA BRASILEIRO / A NOITE DO ESPANTALHO / ESSE MUNDO É MEU / O MENINO DA CALÇA BRANCA / JULIETA DO AMOR PERDIDO /
estado de conservação Bom
identificadores ANOS 70 / CURITIBA (PR) / TEATRO PAIOL / RICARDO, Sérgio, 1932-2020 /
notas

SIGA SERGIO RICARDO MEMÓRIA VIVA!

Este espaço é construído colaborativamente, de forma dinâmica, viva e múltipla como a obra de SR.
E é a partir dela que falamos, mostramos e trocamos cultura brasileira em todas as suas vertentes. Você também pode contribuir livremente para seguir renovando o nosso papo. É só falar com a gente no colaborar@sergioricardo.com para saber mais.
  • REALIZAÇÃO:
  •  
  • APOIO:
  • REALIZAÇÃO:
  •  
  • APOIO: